sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cada dia vivemos emoções diferentes,todas as vezes achamos que nada vai nos assustar mais ou até nos deixar admirados aí "bum"acontece.Estou muito feliz por ainda poder sentir tantas emoções,isto significa que estou viva!Meu DEUS tudo esta tão embaralhado  em minha mente que mal consigo me expressar,uma  sensação de euforia,de muito prazer,são tantos os sentimentos que me dá medo!Dois anos de muita espera por  nossa casa própria,sempre esperando os termino da construção,sempre um problema aqui,outro ali e se foram dois anos de atraso.Mas finalmente um milagre...ligaram e marcaram o dia tão sonhado *O*haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  vontade de gritar de tanta alegria!!!E agora???Eu não tenho muitas respostas.O que eu tenho é fé.E uma vontade bonita,toda minha,de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário