quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entra dia sai dia,eu continuo sempre me perguntando como é possível ter tanto encanto por alguém,durante tantos anos!?Mudar foi muito difícil,mas valeu cada saudade,cada perca,cada momento de solidão no meu intimo,hoje colho frutos dessa mudança,sorrisos,beijos carinhosos,abraços e muito,muito amor!Ver alguém usar o dom da força para se tornar melhor,realmente não é pra qualquer hum.Umas das coisas que me encanto ate hoje,foi quando recebi uma mensagem que me dizia:"Estou com saudade de minha família,vc e meu filho,me perdoa,prometo que vou mudar e viver pra vcs"!Nunca em minha vida escutei alguém prometer algo e cumprir por muito tempo...mas tudo na vida tem sua primeira vez!!!Não deixe jamais a felicidade passar sem  agarra-la e ver se ela fica,ela pode passar e vc não vê-la novamente;se tiver que perdoar,perdoe mas perdoe do fundo de sua alma,sem cobranças do passado,não é fácil,mas vai por mim,com um tempo vc ate esquece,dê amor e vc terá amor,dê atenção,e vc terá um admirador,mas seja tudo...mãe,esposa,prima,melhor amiga e o que mais for preciso.Ha vc acha muito?Mas vc não quer o AMOR???O que é amar pra vcs???Só receber e dar micharia em troca???Huma pessoa quando quer uma família,ela quer aconchego,comidinha cheirosa,cafezinho quentinho,se deitar no colo de sua(seu) amado e escutar histórias,mesmo que corriqueira,faz parte da vida.O que não pode fazer parte é, só as cobranças,se vc não faz nada pra mudar.São dez anos que essa promessa me foi feita(logo acima onde conto o ocorrido) e cumprida com muita luta e adversidades ao longo do caminho.Pena que muito acham que felicidade é almoçar fora,ser elegante e não ter que ir pra cozinha,Shopping ,restaurantes,festas,sair...sair...sair.Infelizmente não!!! E aí que vc se engana,sempre irá faltar algo,o cheiro do aconchego,como eu sempre falo "meu pedacinho do céu",onde possamos nos acomodar sem medo,todos precisam de privacidade,de calor humano,aí é a hora que devemos rever nosso conceito de "Felizes para Sempre",se  é que vc me entende...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..somos  muito felizessssssssssssssssssssssssssss  assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,no meu pedacinho do céu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário