domingo, 8 de abril de 2012

Sempre escuto ou leio uma frase que diz:"nunca é tarde para recomeçar",acabo de acreditar que realmente isso e verdade!Comecei a perceber que os homens da casa já podem fazer muitas coisa,sem minha presença,então...começar algo se tornou minha meta;por incrível que pareça,a primeira providência foi,correr atrás de um curso,qual não foi minha admiração quando consegui uma bolsa no SENAC,isenta de qualquer custo,nossa eu,após tantos anos em casa,nossa...nossa...mil vezes NOSSA!!!Pronta para recomeçar,mais amadurecida,mais sábia pelos anos de vida conquistados,e muito,muito feliz mesmo por esta conquista que nem eu mesma sabia de que seria capaz!Um viva para felicidade!Um viva para família que constitui com tanto amor e que agora me dá forças para minha jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário